domingo, 17 de julho de 2016

Vocalista do ‘Disturbed’ arrepiando

Existem inúmeras adaptações de músicas conhecidas ou clássicas na internet. Normalmente, apesar do talento da pessoa que está a cantar, é sempre difícil superar a canção original. Mas esta banda surpreendeu toda a gente…

“Disturbed” é um conhecido grupo de heavy metal. Mas desta vez, eles decidiram fazer algo diferente: interpretar o clássico “The Sound of Silence”, e fizeram-no como nunca tínhamos visto antes!



A canção original foi escrita por Paul Simon, e depois interpretada por Simon & Garfunkel, em 1964. Agora, em 2015, os “Disturbed” lançaram uma versão desta música no seu mais recente álbum “Immortalized”, e ela está a arrepiar as pessoas pelo mundo inteiro!

Em dezembro do ano passado, a cover atingiu o número 1 das tabelas em muitos países e famosos site de música, como o Billboard.

Recentemente, a banda foi ao programa “Conan” interpretar o clássico. Quando o vocalista, David Drainman, começou a cantar, o público delirou. O poder da voz deste homem é sem dúvida impressionante…

Tão impressionante que a performance já tem mais de 5 milhões de visualizações! 

Esta é a prova de que as bandas de heavy metal podem ser muito versáteis…

Vê a atuação dos “Disturbed” e dá-nos a tua opinião: o que achaste desta versão da música? Se gostaste, partilha com os teus amigos e família!


Título e Texto (e Grifos): Histórias com Valor

3 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-