quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Consumatum est...

Valdemar Habitzreuter
O clamor das ruas: FORA DILMA! foi ouvido. A grande figura desse desfecho exitoso foi a heroína Janaína que canalizou esse clamor do povo em direção ao Congresso.


O golpe do PT, com suas falcatruas de se sustentar no poder, foi desmascarado e aniquilado no dia de hoje. É um dia histórico!

Dilma cai pelas mentiras que pregou ao longo de seu governo e foi sepultada politicamente. Que os Lindberghs, os Pains, as Gleisis, as Grazziotins et caterva chorem em sua sepultura. O país sente-se aliviado!

Agora faz-se necessário torcer para que o Meireles consiga tirar o país do atoleiro econômico e dar novamente aos milhares de brasileiros seus empregos perdidos.

Que Temer se recolha em sua insignificância, mancomunado que foi outrora com o PT, e deixe o Primeiro-Ministro Meireles trabalhar, quem sabe, um promissor candidato à presidência em 2018... 
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 31-8-2016

4 comentários:

  1. Mais uma manobra! Não me surpreende o deferimento de Lewandovski!...

    ResponderExcluir
  2. "O PT acaba de salvar Eduardo Cunha. Conseguiu aprovar um destaque para dividir a votação separando a votação da perda do mandato da inabilitação para cargo público. Vai ser fácil para Cunha, no dia 12, data designada para a votação do processo de cassação de seu mandato, requerer o destaque para que a aprovação da cassação de seu mandato não implique na inabilitação para o exercício de cargo público. Ai, ele facilmente conseguirá ser nomeado para algum cargo público que lhe dê foro privilegiado, escapando do Juiz Sergio Moro".

    ResponderExcluir
  3. Levandowski é uma raposa velha. Indicado por Lula para o STF deu mostras ontem, na votação do impeachment de Dilma, de gratidão ao Lula pela indicação ao aceitar e deferir o pedido da oposição para que Dilma não perdesse seus direitos políticos por oito anos. Assim, não me espanto se em 2018 surgir a dobradinha Lula/Dilma para concorrer à presidência.
    Valdemar Habitzreuter

    ResponderExcluir
  4. Prezados, a única chance de tirar estes dois das urnas para sempre, é uma condenação judicial do TRF do Paraná ou de Brasília, pois creio que do Supremo, será muito difícil, uma condenação, este Guardião da Constituição está contaminado, isto é um absurdo.
    A população, cidadãos de bem, e anti Petralhas, precisamos ir às ruas, não podemos aceitar isto pacificamente.

    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-