sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Conversa no Senado

Lewandowski: Olha só, Renan... o povo que se dane... eles não entendem nada, o que não podemos é perder essa oportunidade para garantir o futuro lá na frente. Imagina se um de nós é apanhado na Lava Jato!

Renan: Pois é, lembra do Dr. Guillotin, lá na França? Inventou a guilhotina e foi guilhotinado! Se a gente inabilitar a Dilma, quem garante que não seremos os próximos inabilitados?

Lewandowski: Hoje, nesta mesa, somos três poderes: A Constituição, você e eu! Vamos em frente que atrás vem gente... Vamos fatiar!

Título, Imagem e Texto: Alberto José, 2-9-2016

Um comentário:

  1. Quando uma debilóide senhora defecou, perante centenas de pessoas, em uma foto de Jair Bolsonaro, fato ocorrido no vão livre do MASP, todos ficaram horrorizados. Acreditem, o bolivariano juiz Lewandovsky repetiu a mesma cena, em rede nacional, via: TV Senado, para o espanto de milhões e milhões de pessoas que o assistiam, quando o canalha, safadamente, defecou na Constituição do Brasil.

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-