segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lamentações

Nelson Teixeira
Enquanto os lamentos fizerem parte de nossa vida estaremos deixando de evoluir e aprender.

Quando lamentamos sobre tudo e todos estamos deixando de exercitar a fé, a força e a coragem, passando assim a não oferecer ao outro que nos acompanha pelo caminho o amor, a cumplicidade, a compreensão e a amizade.

Devemos estar sempre atentos, quando começarem as lamentações devemos modificar os pensamentos para algo bom e que nos faça sorrir, porque o lamentar só nos traz tristeza e melancolia.

Para nos livrarmos das lamentações devemos ser firmes diante do propósito da luta incessante da melhora interior e da modificação dos sentimentos que carregamos em nosso coração, a alegria cura a alma e nos enche de energias positivas.

Façamos o exercício do aprendizado e do conhecimento de nós mesmos, desta forma vamos conseguir modificar em nós o que não nos faz bem, detectando falhas e corrigindo erros vamos aprendendo a nos conhecer internamente.

Sorria, pense positivamente, busque a felicidade interior e espalhe por onde passar o melhor que tenha em seu coração desta forma não haverá motivos para lamentar. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 12-9-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-