domingo, 4 de setembro de 2016

Por que Dilma escolheu o Rio de Janeiro para morar?



Rodrigo Constantino

A ex-presidente Dilma Rousseff vai morar na cidade do Rio de Janeiro, onde sua mãe, Dilma Jane, tem um apartamento. A petista, segundo aliados, pretende ter atuação política mais agressiva após o impeachment e, para isso, precisa concentrar suas atividades numa região mais central do país.

A forte presença de correspondentes estrangeiros na cidade também pesou na escolha. A avaliação é que o discurso de que Dilma foi vítima de um golpe tem receptividade no exterior, e ela vai insistir nesse argumento. A ex-presidente vai dividir seu tempo entre viagens internacionais e nacionais, além de estadas em Porto Alegre, onde moram sua filha e os netos.

No Rio, Dilma estará com a mãe, que está doente e vive com a petista no Palácio do Alvorada, em Brasília.
Com a perda do cargo, Dilma não terá direito a salário, residência oficial e avião presidencial, mas manterá benefícios dados a ex-presidentes como dois veículos oficiais, segurança e seis servidores.

A intenção inicial da petista era ir para a sua residência em Porto Alegre já neste fim de semana. A mudança dos objetos pessoais do Alvorada será paga pela Presidência.

Por que o Rio atrai a turma da esquerda caviar? Por que em todo filme o bandido sempre escolhe fugir para o Rio? Será que já não há marginais demais na cidade? Ou será que ela é destino de tantos bandidos justamente porque é leniente demais com a bandidagem, pois tem uma cultura permissiva da malandragem?

Escrevi o seguinte comentário ontem ao ver essa notícia:

Tá de sacanagem?! Os gaúchos não vão parar de mandar o lixo para o Rio não? Já não basta Brizola, tem que ir agora a cópia piorada? Ainda bem que eu me mandei, mas tenho pena dos cariocas decentes, que precisam aturar a “cidade maravilhosa” que é a capital da esquerda caviar nacional, dos artistas engajados, dos funças acomodados, dos sindicalistas mafiosos, dos “intelectuais” de quinta categoria. Pobre Rio. Isso deveria servir de reflexão: por que essa corja se cria no Rio, mas menos em SP? Carioca é otário?

Meus amigos gaúchos logo protestaram: ela é mineira! Eu sei que ela nasceu em Minas, mas é filhote política de Porto Alegre. Terra, aliás, do pior quadro petista, o que não é qualquer coisa (é também terra dos mais aguerridos liberais, diga-se de passagem). Tarso Genro foi outro que escolheu o Rio. Isso quer dizer o que exatamente sobre a cidade? Não deveria ser motivo de reflexão dos cariocas? Alguns leitores tiveram boas sacadas:

Carioca gosta de droga.

A havana do Sul, sempre na vanguarda do atraso…..

Deve ser pq essa terra aqui tem Chico Buarque o Maraja dos esquerdas caviar! Alem de uma tropa de moderninhos pseudo antenados que acham que ser de esquerda é cool!

Pra pedalar na praia?

Luciana Genro, Manuela D’Ávila e assemelhados também disponíveis para exportação. Oferecemos desconto no pacote completo…

Não é atoa que o Rio é o fenômeno do jeitinho brasileiro piorado hahaha

Ir pra Cuba ninguém quer, né! Kkkkkkkkkkkkkkk

Cheio de esquerda caviar por aqui… Ela é malandra demais!

Vai morar no Leblon, com certeza. Juntinho com Greg, Chico e artistinhas globais que amam Freixo, esse povo pobre e humilde que luta pela igualdade social e contra o Golpe.

O RJ é, majoritariamente, um antro esquerdista.

De repente ela vem pra Bangu… Temos 12 condomínios de luxo altamente seguros por aqui

Sou carioca, mas reconheço que carioca é otário mesmo. Ainda tem uma turma que parece que saiu de algum castelo mal assombrado vestidos de hippie e acreditando em paz, amor e PT.

Olha, meu caro, temos que admitir que o RGS e o nosso Estado do Rio são os dois maiores bastiões da esquerda. Dura realidade…

Tinha que ser aqui mesmo. O Rio é recheado de lixo político. A esquerda aqui domina. Capital da malandragem e da vagabundagem brasileira. Uma tristeza só.

Rodrigo, se reclamar mais vamos mandar Maria do Rosário, Luciana Genro, Tarso Genro e Manuela D’ávila! Acolhe a Dilma senão vai ser pior!

Atenção srs. bandidos de todas as facções criminosas. Alerta geral pra galera se prevenir pq vem gente perigosa trazendo uma legião de bandidos muito perigosos.

Está sempre de braços abertos para receber criminosos. Grande Rio.

O Rio traz no sangue, como consequência de ter sido capital da colônia, do império e da república, a doença do estatismo. O Rio ama o Estado, suas benesses, suas cortes, o que aduba o canteiro do esquerdismo. Já São Paulo é terra de imigrantes, que sabem que seu sucesso só depende deles e do seu trabalho.

O RJ se transformou no esgoto da política onde as ratazanas tem farta alimentação. No RJ só salva a família Bolsonaro.

Pobres cariocas, como se não bastassem as balas perdidas…

“Capital da esquerda caviar”. Isso precisa se espalhar e pegar

Te cuida comando vermelho

Quando eu falo que o Rio é a capital do crime, dizem que é inveja de paulista, mas me digam invejar o que mesmo???

Muitos não aceitaram a piada. Ficaram ofendidos. Mas atenção: por trás da brincadeira há um fundo de verdade. Por que os dois Rios, do Sul e o de Janeiro, abrigam tantos comunistas? Por que o carioca vota tão mal, a ponto de ter sido a maior proporção relativa de votos para a socialista Heloísa Helena? Por que é a terra onde um Marcelo Freixo da vida se cria?

O Rio é sim a capital nacional da esquerda caviar, eis o fato. Isso se deve à sua história de capital, de funcionários públicos, estatais, ao clima da malandragem que encontrou lá o terreno mais fértil para florescer, aos atores globais que espalham “progressismo” tosco por todo canto, a uma elite culpada e “descolada”, aos “professores” vermelhinhos da UFRJ e UERJ.

O fenômeno é nacional, sem dúvida. Mas escrevi um livro sobre ele com mais propriedade, creio, justamente por ser um “carioca da gema”. No Rio, esse “jeitinho brasileiro”, que recebe tão bem os corruptos, bandidos comuns ou ideológicos, acabou sendo bem nutrido e se tornou um monstrengo e tanto.

Dilma escolheu, infelizmente, certo: estará em um habitat natural de socialistas hipócritas, com as raras e honrosas exceções. E digo mais: ela pode até dar aulas na UFRJ que não será muito diferente de tanta porcaria que já tem por lá, fazendo proselitismo do socialismo e defendendo seu próprio governo indefensável.

PS: Sugiro um leilão nacional para ver qual estado terá a “honra” de receber a ex-presidenta. Quem pagar mais, livra-se dela!
Título e Texto: Rodrigo Constantino, 3-9-2016

Relacionados:

2 comentários:

  1. O pior de tudo é que a bandida afirma, cinicamente, que o apartamento é de propriedade de sua mãe. É muita cara de pau dessa ladra. É mais do que óbvio que a mãe da sociopata não tem esse dinheiro, tudo foi pago pela ratazana vermelha com a grana que ela roubou dos brasileiros.

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-