quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Salto alto de Temer

Valdemar Habitzreuter
Hoje o Presidente Temer parece não ter calçado seu sapato de salto alto made in China na celebração do dia da Independência (percebi que a bela Marcela se alongava acima do marido). Sinal de que Temer quer ter apoio firme no chão e crescer como estadista, demonstrando que seu mandato não será um mero mandato tampão.


A se concretizar isso, o longo período de conturbações políticas e econômicas do petismo, finalmente, será página virada.

Portanto, não chorem de raiva, amigos petistas, por terem sidos apeados da vida fanfarrona e ilusória de um governo capenga e sem consistência, e, ao invés disso, abram o sorriso por uma nova alvorada que desponta com a esperança de dias melhores.

Tenhamos os pés no chão da pátria amada com ordem e progresso, e basta de levitar com políticas de desprezo ao esforço e trabalho e calcadas na surrupiação do patrimônio público... “Salve lindo pendão da esperança! Salve símbolo augusto da paz”! 
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 7-9-2016

2 comentários:

  1. Prezados, será que este Lewandovski não tem vergonha na cara de pousar ao lado direito da Presidência da República? E será que continuará fazendo as barbáries que fez?
    Que vergonha!
    E vai ficar assim ?
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  2. Prezados, o pior caráter é o de quem comete fraudes respaldado por artimanhas encontradas na Lei, as tais "brechas"! E as usa em interesses próprios, e de pessoas "amigas" e ainda mais se abrir jurisprudência! É, quem pode cometer tais atos, por ter o poder de comete-los eu considero mau Caráter!
    Sr Presidente do STF, esta levarás para sempre, inclusive em seu túmulo.
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-