quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Venezuela, Equador e Bolívia congelaram relações com o Brasil, mas José Serra deu o troco

“A Venezuela, o governo venezuelano, não tem nenhuma moral para falar em democracia”

Implicante

Eles acham que ainda têm algum importância e por isso mandaram convocar seus embaixadores no Brasil após Dilma Rousseff ser afastada definitivamente. Equador, Bolívia e principalmente Venezuela congelaram suas relações diplomáticas com o governo brasileiro. E o que fez a diplomacia daqui? Deu o troco. Convocou os embaixadores brasileiros que atuam nas três nações bolivarianas para explicações.

José Serra, ministro das Relações Exteriores, foi particularmente duro com a ditadura de Nicolás Maduro:

A Venezuela, o governo venezuelano, não tem nenhuma moral para falar em democracia, uma vez que eles não adotam um regime democrático. Basta dizer que a Venezuela tem prisioneiros políticos. Um país que tem prisioneiros políticos não vive numa democracia.”

É assim que tem que ser. É o Brasil que tem que falar grosso na América do Sul. 
Título e Texto: Implicante, 1-9-2016

Um comentário:

  1. É um momento oportuno e inteligente para que José Serra, Michel Temer ou qualquer outra autoridade competente, questione, ou cobre mesmo dos presidentes Nicolas Maduro, Rafael Correa e Evo Morales, daqueles países intrometidos e petulantes, os bilhões de reais que a nossa ex-presidente Dilma emprestou e/ou doou para obras naqueles países. Além de serem mal agradecidos e oportunistas, têm mentes tacanhas e reacionárias. Denunciem ao mundo a indecente transação havida entre o Brasil e aqueles países ditatoriais, o que muito prejudicou a nossa população com os indevidos desvios feitos. Metam-se tão somente em solucionar os agravantes problemas existentes nas suas populações, em vez de quererem, intrometidamente, partir em defesa da mamãe Dilma Rousseff!!!
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-