sábado, 10 de setembro de 2016

Vivendo o passado

Nelson Teixeira
Quando nos dispomos a aprender e vivenciar coisas novas a vida nos oferece uma infinidade de alternativas para segurarmos em nossas mãos e seguirmos adiante, dando-nos a oportunidade do conhecimento e do aprimoramento para nossa evolução.

Mas há quem queira viver o presente no passado não vislumbrando o futuro, tudo o que nos aconteceu está no passado e lá deve ficar, apenas tenhamos as lembranças pelo que passamos e vivenciamos, mas não devemos voltar ao passado e lá ficar sem ter hora para voltar. Desta forma estaremos atrasando nossa caminhada, porque o que foi já passou e o mais importante temos o agora para desbravar e lutar esperando por um futuro melhor que o hoje.

Não podemos viver de passado, devemos sim aproveitar o hoje e querer um futuro grandioso para todos nós.

O que devemos ter pelo passado é apenas gratidão e lembranças, gratidão por tudo que aprendemos e lembranças de tudo que vivemos, e por este motivo estamos hoje aqui no presente com uma bagagem enorme de experiências e conhecimentos. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 10-9-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-