domingo, 2 de outubro de 2016

Humilhação pública de Jandira é sinal de fim da hegemonia socialista

Luciano Ayan

A comunista Jandira Feghali [foto] é um dos grandes símbolos do fracasso totalitário nas eleições de 2016. Recebeu o apoio da “assombração de palanque” Dilma Rousseff e conseguiu perder ainda mais dois pontos, mesmo que não tivesse em momento algum chegado aos 10. Em síntese, o fracasso total.


Mas o melhor mesmo foi ver a resposta humilhante que ela tomou da jornalista Ana Paula Araujo.

Durante debate nesta quinta, Jandira lançou mão da tradicional retórica fascista e totalitária de dizer que qualquer processo legal lançado contra os tiranos que ela apoia “é um golpe”.

A jornalista repreendeu a marxista, recebendo aplausos: “A TV Globo foi citada pela candidata Jandira e eu quero, por respeito a você telespectador, esclarecer que a TV Globo não é obrigada a realizar debate. Se a emissora faz isso, é exatamente por apreço a democracia e inclusive se expondo a ter críticas ao vivo dos candidatos que estão aqui”, disse. “Quero lembrar também que não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos e é você de casa que vai poder ver as propostas e comparar as ideias e ver quem é que tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio.”

Detalhe: a Rede Globo sempre babou o ovo dos tiranos que apoiavam o PT. Faziam isso em nome das verbas estatais destinadas pelos governos Lula e Dilma à sua emissora (foram quase R$ 6,2 bilhões nos governos petistas).

E, mesmo assim, em alguns momentos, alguns já não aceitam as narrativas desonestas desta gente pró-PT que acha que merecem sair moralmente ilesos após mentirem ainda mais que os marqueteiros de Hitler e Stalin. Não foi desta vez, Jandira.

A hegemonia de extrema-esquerda está quebrada, e alguns estão se rebelando contra o fascismo bolivariano. Veja o vídeo:


Jandira, você é uma vergonha para a política civilizada. Pensando bem, você é uma vergonha para a civilização. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 1-10-2016

Um comentário:

  1. Prezados leitores, não consigo aceitar e nem compreender como eleitores Brasileiros, elegem uma pessoa começa esta a Deputada Federal, até pichadora de muro ela é, e hoje quer ser Prefeita do RJ, Quais são os interesses obscuros desta candidata e de quem os apoia?
    Brasil, Acorda!!!
    Que Médica é est?
    Sinceramente!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-