quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O blogue está devagar, quase parando…

É verdade. Tal vagareza deve-se ao fato de a equipe que cuida e anima o blogue estar no Rio de Janeiro para acompanhar o primeiro turno das eleições municipais e a greve (nacional) dos bancários, que comemorou o seu primeiro mês nesta quarta-feira, 5 de outubro de 2106.


Na próxima semana, esperamos ter conseguido resgatar a equipe das peregrinações à Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil… também à agência da Previdência Social e outras de menor relevância, mas com a mesma exigência de… paciência.

Relacionados:

5 comentários:

  1. Veja bem, se a equipe está tomando um chopinho gelado, comendo um bolinho de bacalhau, na Barra! Aí está tudo certo!
    Como nas últimas edições, falamos muito de Saudades, e de Momentos, creio que matá-las e revivê-los, é importante, junto aos seus! Aleluia!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  2. Olá, Heitor!
    A equipe nos reportou ter tomado os primeiros (e únicos) chopes ontem (terça-feira) à noite no Siri da Barra... e dividirá com os generosos leitores essa experiência na "coluna" [Comer e beber fora]...

    ResponderExcluir
  3. Por falar em devagar, quase parando...

    Quem a conhece sabe: Marisa Letícia Lula da Silva é uma das pessoas mais ociosas da história do planeta Terra. É como diz aquele velhíssimo ditado: ' preguiça chegou ali e fez casa de morada'. Ela foge do trabalho como o Diabo da Cruz e o maridão Lula de torno mecânico. Certa feita, a inútil criatura estava conversando com Diolinda, uma amiga de infância, e a ex-primeira-dama, toda risonha e fogosa, disse-lhe: 'Di, eu quero morrer fazendo a coisa que mais gosto'. E a velha amiga respondeu-lhe na bucha: 'Ma, até eu que sou mais boba, também adoraria morrer dormindo!'

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Você sabia que nos oito anos em que morou no Palácio da Alvorada Marisa Letícia jamais deu um bom dia para aquela legião de funcionários?! Isso era mesmo impossível, pois a vagaba nunca acordou antes das duas da tarde!

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, agradeço a sua constante colaboração.
      Os comentários são complementos ao post, isto é, são a continuidade do artigo/post...
      Escrever sobre Marisa e outras 'vagabas' tem outras mesas, não faltam!

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-