quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Os petistas que odeiam Doria por ser rico jamais reclamaram dos milhões de Palocci

Luciano Ayan

Felipe Hermes, do Spotniks, comenta o óbvio:
“João Dória é milionário. Tem seus R$ 172 milhões declarados a receita e uma série de empresas. Para a militância petista porém, Dória é um embuste, um falso pregador do empreendedorismo que se vende como gestor, mas é na realidade um descendente de um senhor de escravos (como mostra uma linha genealógica da Wikipédia alterada por uma doadora do prefeito Fernando Haddad 2 semanas antes da eleição).

Antônio Palocci [foto] é milionário. Segundo a PF, Palocci teria um patrimônio de mais de R$ 200 milhões, construídos por meio da extração de propinas junto a beneficiários dos governos Lula e Dilma. Para a militância, Palocci é vítima de um golpe jurídico-midiático-parlamentar.”

Foto: Agência Brasil

Tal como a extrema-esquerda tem atacado Fernando Holiday com racismo monstruoso, igualmente se apegam ao milionário Antônio Palocci.

Há um detalhe ainda pior para o caso de Palocci X Doria: como Hermes bem lembrou, o primeiro construiu seu patrimônio por meio da corrupção, enquanto o tucano recém-eleito como prefeito conquistou tudo a partir do trabalho.

Ou seja: para o ultraesquerdista tanto “a luta pelas minorias” como o “ódio aos ricos” não passa de uma encenação conveniente a ser utilizada conforme o momento.

A extrema-esquerda cada vez mais se revela como aquela que realmente não se preocupa com as minorias. E realmente não se opõe à elite coisíssima nenhuma.
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 12-10-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-