quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vote pelo Parque Canino em Massamá

Entre 6 de outubro e 11 de novembro você decide!

O período de votação para escolha das propostas apresentadas na III edição do Orçamento Participativo (OP) da freguesia de Massamá e Monte Abraão decorre entre os dias 6 de outubro e 11 de novembro.

Os cidadãos maiores de 18 anos podem votar, uma vez, numa proposta à sua escolha, através do site do OP em http://www.op-massamamabraao.pt (após registo efetuado) ou, presencialmente, nas instalações da sua junta de freguesia.

(…)

Vote numa das propostas apresentadas.
A freguesia é sua, participe!

Proposta A

Nome da proposta: “Parque Canino”



Proponente: Tânia Afonso

Descrição: Requalificação de um espaço no Parque dos Eucaliptos em Massamá, com a criação de um parque canino para a socialização dos animais e donos, com colocação de bebedouro, zona de brincadeiras, com bancos, papeleiras para a recolha de dejetos, devidamente vedado e com normas de utilização afixadas.



Para votar é necessário o registro prévio: um endereço eletrônico e uma senha. 

8 comentários:

  1. Meu Amigo, estarás de parabéns, caso seja votado o parque de Massamá, que lindo parque dos eucaliptos, que belo gramado! Vamos torcer para que seja aí!
    Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Heitor!
      Na verdade, a imagem no post é de um parque já existente em Lisboa.
      O 'nosso' vai ficar parecido, até porque já temos os eucaliptos!

      Excluir
  2. Já votou?
    Basta se registrar previamente: um e-mail e uma senha.

    ResponderExcluir
  3. so palermas aqui. ja basta andarem a tosquiar caes no jardim etc. facam parque na vossa rua.. nao quero ter casar desvalorizada e cheia de moscas. facam isso no mato da quinta das flores

    ResponderExcluir
  4. A proposta A ficou em segundo lugar e será executada.

    ResponderExcluir
  5. sera tudo vandalizado.e irei saber quem foram os cerebros da ideia. Maior parte das pessoas que frequenta jardim nao sao moradores. vao por caes a fazer necessidades e tosquiar etc nas ruas dos outros. quem quer fazer deveria pedir assinaturas dos moradores da zona do jardim. se ja agora me entram pelos para a cozinha etc entao sera barulho e moscas mais...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-