sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Xingados, os paneleiros se vingaram da ex-primeira dama Marisa

Nos áudios petistas revelados em março – e que demoliram de vez o governo da petista Dilma, por obstrução de Justiça – há várias frases ofensivas já grudadas na mente dos brasileiros.


Luciano Ayan
Tivemos Lula e Dilma rindo de uma piada de estupro. O ex-presidente chamou as feministas do PT de “mulheres de grelo duro”. Ele e Jacques Wagner comentaram que, se Marta foi xingada de “puta”, era “bom para ela aprender”. Depois desses áudios, não é possível uma pessoa ser intelectualmente honesta e adotar o feminismo e o petismo ao mesmo tempo.

Mas poucas coisas foram mais ofensivas do que uma conversa em que a ex-primeira dama Marisa Letícia chamou os milhões de manifestantes pela democracia – e que representavam a maioria absoluta da população – de “coxinhas” e xingou adeptos dos panelaços contra o governo.

Enquanto conversava com o filho, Fábio Luís Lula da Silva, na noite de 23 de fevereiro, disse querer que as pessoas “enfiassem as panelas no c…”. Naquele dia, houve protestos contra um programa do PT veiculado na televisão.

O que Marisa teria a dizer ao povo brasileiro que rejeitou o PT nas urnas agora? Ela mantém o discurso? Seria interessante avaliar a reação desta senhora, pois isso pode ajudar-nos a garantir votações ainda menores para eles nas próximas eleições. Pensando bem, ela deve ficar de bico calado neste momento. Nada do que disser pode reverter a situação.

Pois é, Marisa, os paneleiros te deram uma resposta que desceu… rasgando.

Relembre:
 
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 6-10-2016

3 comentários:

  1. Um final de tarde, ao chegar em casa, durante os cinco meses em que trabalhou na vida como ferramenteiro, Lula, todo excitado, diz para a companheira:
    - Galega, hoje eu tô lôco pra fazê um 'papai & mamãe' bem gostoso!
    E a Marisa responde:
    - Morzão, num vai dá, hoje veio pra mim, eu tô de chuva!
    Lula desesperado então pergunta:
    - E agora, o que é que eu faço?
    - E a mulher toda fogosa e fazendo uma voz de gatinha manhosa, safadamente responde:
    - Ahhh, benhê... ENC!

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. COXINHAS ESTÃO MARTIRIZADOS! O GRANDE DEUS (DONALD TRUMP) DO NORTE DISSE QUE NÃO QUER SABER DESTES VISITANTES FEDORENTOS (PIG)! ESTÁ CERTO! PARECE QUE ESTES NÃO-BRASILEIROS QUERIAM SER ACEITOS PELO "GRANDE PAI BRANCO" MAS NÃO DEU! DEU NÃO!VÃO TER QUE VOLTAR À PÁTRIA MÃE GENTIL!
    Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Esmeraldo, graças as excelentes administrações bolivarianas de Lula e Dilma os brasileiros que voltarem à Pátria Mãe encontrarão ótimos empregos com magníficos salários. Penso mesmo que a coisa se inverterá, os americanos é que virão para o Brasil em busca de um futuro melhor.

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-