quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Milicianos pró-PT queimaram carro da mãe de filho de Temer. E isso é péssimo para eles…

Luciano Ayan



Sempre precisamos nos lembrar de uma das regras táticas de Saul Alinsky: “Se você for longe demais, a maré pode se virar contra você”.

Pois a extrema-esquerda foi longe demais nesta terça (29). Os milicianos que lançaram o terror sobre Brasília vão ter uma baita dor de cabeça pela frente.

Acontece que, conforme diz o Radar Online, o carro incendiado durante o protesto pertence a Erica Ferraz, jornalista com quem Michel Temer teve um relacionamento e mãe de um dos filhos do presidente da República.

Isso não costuma pegar nada bem para os movimentos da extrema-esquerda, pois isso significa agora que eles estão oficialmente praticando violência contra o presidente, ou seus familiares. É praticamente uma declaração de guerra, a qual permitirá que Temer reaja de acordo.

Temer agora está moralmente autorizado a retaliar. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 30-11-2016

Um comentário:

  1. O POVO BRASILEIRO ASSISTIU NA MADRUGADA DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2016 O RESULTADO DA COVARDIA DO STF E DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.
    Os primeiros porque se acovardaram para julgar os processos dos políticos(as) corruptos e corruptores. Os últimos por serem insensíveis ao sofrimento da população brasileira, em verdadeira covardia institucional, embora sabedores que estamos sendo governado por uma classe política da pior espécie, gente má, gente de péssima índole, que faz o mal prevalecer sobre o bem, como são os casos de Lula, Dilma, Canalheiros, Rodrigo Maia, Sérgio Cabral Filho José Dirceu, Delúbio, José Genoino e muitos outros. São piores que Marcola e Fernandinho Beira Mar juntos.
    Agora que o stf não mais lhes interessa irão lhes retirar os processos, para mandar para os seus Estados, onde o coronelismo ainda existe.
    Isto é desabafo ou real? Penso ser realidade pura.
    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-