terça-feira, 22 de novembro de 2016

Politicamente correto destrói vida de menino de nove anos por ter enviado inocente carta de amor

Luciano Ayan



Este é mais um caso bárbaro para mostrar como a extrema-esquerda é socialmente maléfica. Veja o que foi divulgado pelo Yahoo:

“Um menino de nove anos de idade foi acusado de assédio sexual após dizer à uma garota que seus olhos eram “como diamantes” em uma carta de amor enviada em sala de aula. O caso absurdo ocorreu na cidade norte-americana de Tampa, na Flórida.

O jovem admirador decidiu expor seus sentimentos para uma menina através de uma carta, dizendo que ela era bonita e fofa. “Eu gosto de você, gosto do seu cabelo porque ele não é desarrumado e gosto dos seus olhos porque eles brilham como diamantes”, escreveu o garoto da quarta série.

Entretanto, ao invés de ganhar o coração da menina, a cartinha foi parar na mesa da professora, que a encaminhou para a direção da escola. Após uma reunião entre os funcionários do colégio, ficou decidido que a ação se tratava de um assédio sexual e o acusou criminalmente.

A mãe do acusado se revoltou com a postura da escola, dizendo que as intenções do menino são as mais puras possíveis. “Ele tem apenas nove anos, pelo amor de Deus. Um garoto não pode mais escrever cartas de amor? Ele sequer sabe o que significa assédio sexual”, disse a mulher em entrevista à emissora ABC.”

Perceba, de uma vez por todas, que não estamos lidando com gente inocente, com “idiotas úteis”. Nós lidamos com facínoras, com gente cretina e canalha até a última gota de suor. Esse ato não foi praticado por outros alunos, nem pelos pais da menina, mas pelas pessoas que em teoria deveriam estar lá justamente para proteger as crianças: a professora e a direção do colégio.

Até quando vamos aturar esse tipo de coisa? Até que ponto as coisas terão que chegar para que tomemos atitudes? Vamos esperar que a guerra cultural entre portão adentro e invada nossas casas? Se deixarmos esse tipo de coisa crescer e se expandir, não vai demorar até que nós sejamos as vítimas. Caso esse tumor avance, socialmente falando estaremos devastados em poucos anos. É imprescindível que haja reação! 
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 22-11-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-