domingo, 11 de dezembro de 2016

A velha, branca e rica Dilma passou cinco anos aliada ao governo “velho, branco e rico”

Luciano Ayan

O lado mais divertido de analisar as narrativas de uma pessoa tão cruel e desprovida de senso moral como Dilma é que sempre encontrar oportunidades maravilhosas para fazer aquilo que Saul Alinsky indicou: “fazer seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

Em geral, isso se baseia em expor a hipocrisia de uma pessoa. É quando usamos contra uma pessoa as regras que ela mesmo definiu. Ou quando comparamos declarações dadas pela pessoa em momentos diferentes.

Dilma declarou ao Financial Times que o governo Temer era composto de “velhos, brancos e ricos”. Bem, mas se isso é um problema, o que dizer do fato de ela ser branca, velha e rica? Aqui ela já sucumbe pelo seu próprio livro de regras.

Mas não é só: ela passou simplesmente cinco anos aliada exatamente com esses mesmos “velhos, brancos e ricos”. E lá se vai o livro de regras de Dilma fazendo-a sucumbir de novo.

De fato, Saul Alinsky tem muito a ensinar à direita. É divertido, pelo menos!
Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 10-12-2016

Relacionados:

2 comentários:

  1. Esta velha senhora, "Laranja" de um partido político, de uma incompetência sem fim, branca e ficou rica às custas do dinheiro do povo, que ela usou e deixou usarem, a seu "bel prazer", durante muitos anos.
    E o pior, continua sendo sustentada pelos cofres públicos. É duro, mas temos que engolir guela abaixo.

    Heitor Rudolfo Volkart

    ResponderExcluir
  2. Foi no reinado desta RICA DAMA que, a partir de abril de 2013, os aposentados do INSS, residentes no exterior (por exemplo, em Portugal, passaram a ser submetidos a um ROUBO INDECENTE de 25% sobre o valor que têm direito a receber.
    Mesmo que o pobre aposentado tenha apenas direito a uma aposentadoria de salário mínimo, nem assim escapa a este ROUBO CRIMINOSO.
    Já é tempo de que todo o mundo ponha a boca no trombone, para denunciar a infâmia.

    Fernando Almeida.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-