segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Anac reajusta tarifa de embarque em seis aeroportos

Novos valores passarão a valer a partir do dia 1º de janeiro

Foto: Fernando Lemos/Agência O Globo
O ano de 2017 vai começar com tarifas de embarque mais caras para voos domésticos em seis aeroportos do país. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reajustou os valores das taxas em aeroportos do Rio Grande do Norte, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O aumento da cobrança passará a valer a partir de 1º de janeiro, de acordo com o Diário Oficial da União publicado nesta segunda-feira.

Em São Paulo, os aeroportos Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), e Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), terão aumento nas tarifas. No Rio de Janeiro, o novo valor vale para o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão. O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, o Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, e o Internacional Tancredo Neves, em Confins, também entram na lista de aumento de tarifas de embarque.
(…) 
Via O Globo, 26-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-