segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cuba não reconhece governo Temer e rejeita embaixador brasileiro (Não é piada!)

Raúl Castro afirmou que só irá retomar relações com o Brasil quando presidente for eleito por voto direto

O presidente de Cuba, Raúl Castro, se nega a reconhecer o governo do presidente Michel Temer. O chefe de Estado rejeitou receber as credenciais do embaixador Frederico Duque Estrada, atual assessor-chefe de Comunicação do Itamaraty.

As informações são da coluna Esplanada, do jornal O Dia, desta segunda-feira (26). Ainda de acordo com a publicação, Castro afirmou que só irá retomar relações com o Brasil quando o presidente da República for eleito por voto direto.

Com a rejeição, o Senado brasileiro não tem como reconhecer a indicação. A mesma situação ocorre em relação ao governo da Venezuela. No entanto, o embaixador de Cuba no Brasil, Alberto Castellar, não entregou suas credenciais.
Fonte: Notícias ao Minuto, 26-12-2016

Raúl Castro, o maior líder do século 19, 20, 21, 22… eleito (for ever!) para a presidência de Cuba com onze milhões e duzentos e setenta votos!

2 comentários:

  1. Quando será paga a bilionária dívida da construção do porto de Mariel? E o convênio dos pseudomédicos, também chamado pelo PT de "mais médicos"?

    ResponderExcluir
  2. Só irá retomar relações com o Brasil quando presidente for eleito por voto direto nas urnas eletrônicas da Smartmatic?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-