sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo

Nelson Teixeira
É chegada a hora de nos despedirmos de mais um ano e é neste momento que devemos refletir sobre o que fizemos e o que deixamos por fazer, mas sempre com a certeza de que o que não conseguimos realizar vamos ter a oportunidade de mais um ano para nos aprimorarmos e continuar com nossos sonhos e objetivos.

Este ano que se finda foi de aprendizado e muitas realizações para todos nós, mesmo muitas vezes achando que não fizemos nada ainda assim adquirimos experiências, vivemos momentos felizes e de dificuldades e graças a Deus estamos todos aqui hoje tendo uma nova oportunidade de um novo ano que se aproxima.

Que hoje tudo o que nos fez chorar possamos agradecer a Deus, porque foi aprendizado e crescimento espiritual, adquirimos um pouco mais de bagagem e chegamos ao novo ano com mais bagagem para enfrentarmos o está preparado para nós.

Celebremos hoje a renovação, inspire a paz que está no ar e as energias positivas direcionadas pelo alto a todos nós, desta forma vamos buscando revitalizar nossas forças para mais uma vez continuar a caminhar firmes e fortes.

Desejamos a todos um ano novo repleto de conquistas e vitórias.

Feliz ano novo! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 30-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-