sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sejamos simples

Nelson Teixeira

Escolhas simples nos trazem o sentimento concreto do que é a realização de estar vivendo e aprendendo.

Todas as etapas da nossa existência nos fazem crer que tudo que nos acontece depende das escolhas que vamos fazer, do caminho que escolhemos seguir e do que almejamos para nós.

Por isso façamos sempre a escolha pelo simples sem complicarmos nossa vida.

Quando falamos em simples, queremos nomear que a simplicidade está nas mínimas coisas, gestos e ações.

Quando escolhemos ser bons de coração apenas os pequenos gestos se destacam em nosso espírito, nos dando a leveza da alma e a calma em nosso coração, fazendo com que a vida transcorra tranquila e serena, e quando há dificuldades prontamente estamos seguros e confiantes para superarmos.

Não é fácil seguir o simples, porque temos que nos livrar do orgulho e da vaidade que muitas vezes nos tiram dos melhores objetivos, nos colocando em ciladas onde sempre desperdiçamos energias valiosíssimas.

Por isso sejamos simples na vida, simples de coração e sentimentos, onde apenas o Amor possa fazer parte criando uma sinergia com o restante a nossa volta, trazendo a cada um de nós a esperança de que tudo vale apena e que as lutas não são em vão, nos fazem crescer e melhorar a cada dia.
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 23-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-