domingo, 11 de dezembro de 2016

Socialite Jocelyn Wildenstein, a 'mulher-gato' das cirurgias plásticas, é presa após apunhalar namorado

Jocelyn Wildenstein teria surtado com o namorado, Lloyd Klein, em uma briga


A socialite suíça Jocelyn Wildenstein, presença confirmada em qualquer lista de celebridades que exageraram em cirurgias plásticas, teve um surto com o namorado, Lloyd Klein, nesta quarta-feira, 7. 
De acordo com o PageSix, Jocelyn arranhou o rosto de Klein, depois o apunhalou com uma tesoura no peito, o deixando ensanguentado. 

Klein decidiu trancar Jocelyn no closet eem seu apartamento, em Nova Iorque, e chamar a polícia. A socialite foi acusada de agressão criminosa com a intenção de causar ferimentos físicos com uma arma. 

Jocelyn é chamada pela imprensa internacional de 'mulher-gato' por conta das inúmeras cirurgias plásticas que ela já fez. Acredita-se que ela já gastou mais de 2 milhões de libras em intervenções cirúrgicas do tipo.
Fonte: CARAS Digital, 8-12-2016

Um comentário:

  1. Eu acho o rosto dessa mulher assustador! Monstruoso mesmo!
    O cara que está ao lado dela é outro monstro, mas, mais monstruoso do que a 'mocinha', porque para beijar essa coisa em troca de dinheiro é ser muito meretriz!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-