terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TAP com novas rotas a partir de junho

A TAP vai começar a voar para Toronto, no Canadá, Las Palmas e Alicante, em Espanha, Estugarda, na Alemanha, Bucareste, na Roménia, e Budapeste, na Hungria, a partir de 10 de junho 

Agência Lusa
 
Foto: Tiago Petinga/Agência Lusa
Num encontro com jornalistas, Fernando Pinto anunciou seis das 11 novas rotas que tinham sido avançadas para 2017, sendo cinco com destino à Europa e uma ao Canadá, com o lançamento do destino Toronto, com cinco frequências semanais.

Os novos destinos em Espanha, Las Palmas e Alicante, terão um voo diário, Estugarda contará com dois voos diários, Bucareste com seis frequências semanais e Budapeste com sete frequências por semana.

Em outubro, Fernando Pinto tinha anunciado o lançamento de 11 novas rotas em 2017, das quais sete são na Europa, três em África e uma na América do Norte.

Num encontro com os trabalhadores, na sede da TAP, em Lisboa, com o objetivo de dar a conhecer os planos para o futuro da transportadora, Fernando Pinto explicou, na altura, que o lançamento das novas rotas faz parte da estratégia de crescimento da transportadora privatizada. 
Título e Texto: Agência Lusa, Observador, 6-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-