sábado, 17 de dezembro de 2016

Zelador humilhou advogado milionário por saber que o PT esmaga os pobres que entram em seu caminho

Luciano Ayan



Quando os totalitários da extrema-esquerda estão no poder, se aproveitam dele para esmagar seus inimigos. Aliam-se aos capitalistas mais poderosos – que adotam o pior tipo de capitalismo: o capitalismo de laços, que envolve grandes empreiteiras e bancos -, enquanto fingem lutar contra o capitalismo.

Estando estabelecidos no poder, esmagarão seus inimigos, que geralmente estão na classe mais baixa da iniciativa privada – os empreendedores e os pequenos e médios empresários – e no resto do povo. Em suma, os socialistas lutam para criar o sistema mais desigual do mundo.

Pessoas como o zelador José Afonso Pinheiro – que testemunhou para demonstrar que “todos sabiam” que o tríplex 164/A pertencia ao ex-presidente Lula – já estariam na prisão caso o projeto bolivariano do PT fosse concluído. Na Venezuela, ele certamente estaria preso e torturado. Talvez assassinado.

Projetos bolivarianos são assim: máquinas de esmagar o povo em nome de projetos totalitários. Quanto mais pobre alguém é, mais vulnerável à destruição totalitária alguém estará.

O que se viu no depoimento de Afonso foi apenas a tentativa de um advogado milionário (Cristiano Zanin), que, em defesa de Lula, partiu para a intimidação de uma pessoa humilde.

Arrogantes como Zanin entendem que as pessoas mais humildes são presas fáceis de seus jogos fascistas. Por exemplo, quase sempre um petista entra em campo para dizer: “Como você explica seu apoio a PMDB ou PSDB?”. O jogo aqui é simples: como no fascismo mais puro, as pessoas devem ser constrangidas por participarem da política. Enquanto os fascistas lutam na política, querem que seus oponentes apenas fiquem em casa. Algumas pessoas mais ingênuas na guerra política quedam diante do jogo.

Mas Afonso não se deixou enganar e falou, em direção ao perverso e desumano advogado de Lula: “vocês são um bando de lixo”.

A mensagem já está bem clara. Afonso disse que pessoas humildes e que realmente trabalham não podem mais ser esmagadas pelo pior tipo de elite que existe: a elite totalitária do bolivarianismo.

José Afonso Pinheiro é um herói brasileiro.


Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 17-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-