segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A bagagem

Nelson Teixeira
Somos responsáveis por carregar em nossa bagagem espiritual tudo o que fizemos na vida, tudo o que presenciamos e vivemos faz parte da nossa trajetória e o peso de nossa bagagem vai depender única e exclusivamente de nós.

Somos responsáveis por nossas ações e consequentemente pelas reações que elas proporcionarem.

Estamos aqui na Terra para adquirir o máximo de bagagem moral e isto se dá com as consequências dos nossos atos e sentimentos. A escolha é nossa se vamos carregar para a eternidade um fardo pesado ou se vamos encher nossa bagagem de boas lembranças, boas ações e principalmente boas transformações morais, mas como somos ainda pequeninos demais para entender a grandeza da vida ainda recorremos a erros já cometidos no passado porque custa-nos o entendimento da nossa real missão na Terra.

Não estamos aqui para acumular riquezas da matéria porque estas não estarão em nossa bagagem, mas sim as riquezas morais onde as virtudes falarão mais alto do que os defeitos e essa conquista é objetivo individual mas vivenciado em grupo, portanto vamos analisar como anda a nossa bagagem moral e quais riquezas estamos acumulando em nossa existência. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 23-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-