terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A leveza da simplicidade

Nelson Teixeira
O ser humano tem a mania de complicar a vida. Nunca está satisfeito. Está sempre procurando a felicidade nas coisas e nas situações mais improváveis.

Muitos lutam pelo poder, pelo dinheiro, pela riqueza material, e se esquecem de si mesmos, como pessoas que são. Imaginam que o poder e a riqueza os transformarão em pessoas indestrutíveis, que estarão acima das Leis, da Justiça e até mesmo do Criador.

Deus, nosso Pai nos criou com simplicidade, esperando de nós, que buscássemos em primeiro lugar as coisas do espírito, ou seja, a sabedoria, que vem dos bons pensamentos, bons sentimentos e humildade.

Viemos para a Terra, para desenvolvermos nossa inteligência e principalmente as nossas virtudes que, bem trabalhadas, podem se transformar no Amor verdadeiro e incondicional, por Deus nosso Pai, por nós mesmos e pelo próximo.

Sejamos leves, simples e afáveis com nossos irmãos de jornada. Agindo dessa maneira, teremos uma consciência tranquila e muita paz em nossos corações. Pensemos nisso!
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 17-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-