sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Desumano, Obama cria política anti-imigração – de cubanos – no finzinho de seu mandato

Roger Roberto


“Os cubanos que tentarem ingressar ilegalmente no país e que não se qualificarem para alívio humanitário estarão sujeitos à remoção, de acordo com leis e prioridades dos Estados Unidos”, afirmou Obama em comunicado feito hoje…

Imagine o nível do cinismo. O sujeito passou a campanha inteira batendo em Trump, com o apoio de toda a grande mídia nacional e internacional, justamente porque seu rival falava abertamente em políticas para evitar a imigração ilegal. Trump foi acusado, por isso, não poucas vezes, de ser xenófobo e racista, como é de praxe. Agora, há pouquíssimos dias de sair da Casa Branca, este mesmo homem faz um acordo com a ditadura Cubana para manter os escravos cubanos presos na ilha. Pode isso?

Sim, pode. A política, no mundo real, é recheada de pilantras. A extrema-esquerda, por via de regra, sempre age assim, com cinismo e hipocrisia. Alguém realmente se surpreende com isso? A mídia está criticando a medida de Trump, a mesma imprensa que passou os últimos oito anos acariciando o presidente. No entanto, todo mundo sabe o que vai acontecer.

Tão logo o presidente Trump esteja no poder, casos de deportação de imigrantes ilegais serão todos atribuídos a ele, mesmo que não tenham partido dele estas medidas. A imprensa vai mostrar os “tristes casos” dos estrangeiros que foram presos e barrados nas fronteiras, vai mostrar o drama das famílias daqueles que querem fugir de seus países para viverem no país mais capitalista do mundo.

Obama é um monstro, é imoral e essa atitude, em parceria com a ditadura de Raul Castro, só prova que ele sempre esteve do lado do totalitarismo pleno! 
Título, Imagem e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 13-1-2017

7 comentários:

  1. Para quem não entendeu o quão este gajo é cínico e vingativo.
    Até agora, os cubanos que fugiam do paraíso em busca do inferno e que conseguiam aportar à costa da Flórida (Estado americano) era-lhes concedido o estatuto de refugiados. A partir de hoje serão deportados. Ponto!
    E viva Obama! O mais lindo da Galáxia! (Depois de Lula da Silva, Mário Soares...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, a mídia continua o seu trabalho de santificação deste gajo: é Obama correndo (no corredor da Casa Branca) com o seu cão, é a lista das músicas do governo de Obama, é Obama de costas, de frente, de cabeça para baixo... ah! ia esquecendo, e as lágrimas? NUNCA SE CHOROU TANTO EM WASHINGTON!

      Excluir
    2. Obama terá sido fichinha perto do que será Trump, pode apostar.
      Quem viver, verá.

      lp

      Excluir
    3. Aceito a aposta.
      E espero, ou melhor, desejo viver até o final de 2020 para conferir e comparar resultados da governação.
      Fácil não será, de jeito nenhum, até porque virou MODA, mais do que se opor a Donald Trump, insultá-lo!
      E assim continuará sendo, com a ajuda de gente sensata e ponderada que resolveu embarcar na narrativa da esquerda estado-unidense.

      Excluir
  2. Ah, e sobre o tal dossiê.

    Proponho um exercício:
    Vamos considerar que esse relatório seja verdadeiro, que, de fato, Donald Trump passou uma noite numa valente suruba – homem com mulher. Qual é o problema? Mas, para os hipócritas esquerdistas é um tremendo problema. E por isso, (Ah! mas ele foi eleito! Não interessa!) Delenda est Trump!

    Agora, se o vídeo mostrasse uma suruba homossexual, você acha que alguém se interessaria em divulgar? Pelo contrário… beleza!!
    (Podem me chamar do que quiserem)

    ResponderExcluir
  3. OBAMA É UM VAGABUNDO NEGÃO DE MERDA AFRICANA!"PRESIDENTE AMERICANO" DE PEDERASTAS, DROGADOS, PORCOS COMUNISTAS, PARASITAS E MERDA AFRICANA QUE INVADE A EUROPA, ESSE É O IDIOTA ANALFABETO DE LIXO MULTICULTURAL , O MERDEIRO OBAMA!!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-