quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mais um dia

Nelson Teixeira
Todos os dias ao abrir os olhos, muitas vezes pensamos na mesmice que vamos ter que encarar durante o dia, fazer tudo igual a ontem, e isso muitas vezes nos coloca no automático e assim vamos levando a vida sem maiores novidades.

Mas basta abrir os olhos e pensarmos que será somente mais um dia como outro qualquer, não devemos jogar fora a oportunidade de crescer, adquirir conhecimentos e principalmente passar adiante tudo de bom que aprendemos.

Todos nós indistintamente somos capazes de modificar nossa visão do dia que se coloca diante de nós, para isso basta que sejamos mais otimistas e menos pessimistas. E assim quando abrir os olhos pela manhã encare como um novo recomeço com oportunidades infinitas de aprendizado e crescimento.

Deixemos de lado o arrastar de pés ao levantar e caminhemos firmes para o dia que nos espera cheio de novidades e novas conquistas, não importa se não haverá nada de mais grandioso em nosso dia, o que importa é que nós estaremos grandiosos para receber o dia, isso fará toda diferença para nos sentirmos vivos e mais confiantes.

Sorria, a vida está dando mais uma oportunidade para todos nós hoje!
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 25-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-