segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Marina Ruy Barbosa é alvo da patrulha politicamente correta, que agora decreta guerra aos animais de raça

Rodrigo Constantino

Vou te contar uma coisa: o ócio não tem sido nada criativo para essa turma da elite entediada, que tem abraçado causas cada vez mais bizarras na falta do que fazer, de um trabalho de verdade ou de uma crença religiosa séria. A nova vítima da patrulha politicamente correta foi a bela atriz Marina Ruy Barbosa. Seu grande “pecado”? Ela postou uma foto acariciando um cachorro. Mas era o cachorro “errado”, pois tinha raça. Vejam:



Título, Imagens e Texto: Rodrigo Constantino, 16-1-2017

Um comentário:

  1. Tudo isso aí mostra uma coisa: que muitas dessas pessoas e entidades que se proclamam defensoras disto ou daquilo, são umas hipócritas carentes que agem em função da 'aprovação social'; só o que elas fazem (ou deixam de fazer) é que é bom, é que é louvável. O resto, bem, o resto é só resto.

    Aqui mesmo, aqui na nossa revista virtual, temos um exemplo GRITANTE: há anos resolvemos, a minha filha e eu, criar uma petição visando o alargamento das entidades beneficiadas com meio por cento do imposto devido. Quer dizer, meio por cento do imposto que você deve ao Estado você pode destiná-lo a entidades de cunho social, então, por que não incluir no rol dessas entidades aquelas que cuidam e protegem os animais?

    Essa petição começou em abril de 2014. Ela, a Petição, fez um caminho notável.

    Até hoje NENHUMA organização de defesa animal ABRAÇOU/APOIOU a Petição QUE PEDE PARA ELAS E POR ELAS!

    O folclórico PAN – Partido Animais Natureza, que agora tem um deputado na Assembleia da República, QUE JÁ RECEBEU nossas mensagens informando e pedindo apoio à Petição, limita-se a furtar a ideia e comunicar à imprensa que… teve uma ideia!

    Se quiser, clique AQUI, por favor, para conhecer a cronologia da luta de 5 718 assinantes.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-