terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nascimento de um novo Brasil

Valter Almeida

“É como eu digo: O Brasil que tá nascendo agora vai ser diferente, tá certo?”. Com esta frase o empresário Eike Batista falou ao ser entrevistado pelo Jornal Nacional por ocasião do seu embarque para o Brasil para ser preso.

Demonstrando calma, firmeza e tranquilidade nas respostas das perguntas feitas pelo repórter, em minha opinião ele acenou de que está disposto a confessar tudo o que sabe, e com isso mais uma bomba poderá estourar sobre os alicerces já fragilizados desta República chamada Brasil.

Pedra sobre pedra pode rolar desencadeando a falência dessa política nojenta e corrupta que tanto mal está fazendo à nossa Pátria e, consequentemente, em nossas vidas.

Que a justiça seja feita e que possamos celebrar, de fato, o nascimento de um novo Brasil livre da sanha criminosa de bandidos que dilapidaram o nosso patrimônio.

Justiça! Justiça! Só Justiça é o que queremos porque da nossa Pátria nós os trabalhadores honestos e patriotas saberemos cuidar. 
Título e Texto: Valter Almeida, 31-1-2017

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-