segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Organizadora da marcha das mulheres contra Trump defende a Lei Sharia

Luciano Ayan


Conforme a Motto, Linda Sarsour [foto], uma das principais organizadoras da Marcha das Mulheres – promovida pela esquerda, contra Donald Trump – defende a Lei Sharia.

Linda Sarsour é ligada ao Partido Democrata, e seus posts abaixo não deixam margem a dúvidas.
Algo me diz que a narrativa gerada pela marcha de hoje vai ser tiro no pé da esquerda de novo.



Título, Imagens e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 22-1-2017

Relacionados:

Um comentário:

  1. Sharia - um conjunto de leis islâmicas que são baseadas no Alcorão, e responsáveis por ditar as regras de comportamento dos muçulmanos.
    Em árabe, sharia pode ser traduzida literalmente como “caminho para a fonte”, e atualmente é adotada em diversos países com predominância da cultura islâmica, seja de modo integral ou parcial.
    Na Arábia Saudita, por exemplo, a sharia é integral, ou seja, o país usa as leis islâmicas como única fonte para a definição da sua legislação. Neste caso, a sharia forma a Constituição daquela nação.

    Nos países onde a sharia domina, não existe uma separação entre a religião e o direito dos cidadãos, como acontece nos países ocidentais.
    Todas as leis destes países são baseadas nos princípios religiosos do islamismo e nos ensinamentos deixados pelo profeta Maomé no Alcorão, o livro sagrado para o islã.
    (Fonte: significados.com)
    Isto posto, a declaração da bela ativista soa ou hipócrita , ou incoerente , com base nos escritos da moça e a ideologia política adotada.
    Parece-se um pouco com ideias de alguns artistas e compositores/cantores brasileiros , que vestem vermelho , tem ideais avermelhados , mas voam de classe executiva para Paris curtir seus bem decorados apartamentos na cidade-luz ! Isto tudo, sem dispensar um caviar iraniano ...

    Sidnei Oliveira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-