quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para atacar Janaína Paschoal, blogueiros petistas ofenderam pessoas que cuidam de banheiros

Luciano Ayan

Janaína Paschoal prometeu avaliar as condições de banheiros públicos diariamente. Para qualquer pessoa normal em termos morais, isso é um ato de cidadania.


Inclusive, ela avisou: “Olá, amados! Andei sumida, mas não esqueci de vocês! Fui cedo inspecionar os banheiros do Ibirapuera. Hoje, não havia lixo acumulado. Em vistorias futuras, irei em outros horários, para conferir.”

Pois veja como o Diário do Centro do Mundo reagiu:



Eis o que disse a Revista Forum:




Aqui vemos como o Conversa Afiada tratou o tema:


Agora veja o que Janaína escreveu: “Acho graça como os esquerdistas são contraditórios. As pessoas não são iguais? Por que reagem como se fosse indigno cuidar dos banheiros?”.

É o seguinte, Janaína: a extrema-esquerda apenas disse que representava os pobres, mas basta alguém realizar uma atividade normalmente realizada por uma pessoa humilde que eles partem para a humilhação. Essa gente não possui respeito algum pelo povo pobre.

Se eles já ofenderam os garis para atacar João Dória, agora estão ofendendo as pessoas que averiguam e lavam banheiros, algo que esses blogueiros milionários jamais vão fazer. Mas se alguém faz essa função, eles tripudiam.

Realmente, é como dissemos por aqui: parece que em 2017 os petistas decidiram definitivamente meter o pé na jaca e expor ao público não apenas sua monstruosidade moral, como seu elitismo arrogante, sempre dispostos a desprezar e humilhar os pobres.

Janaína é uma cidadã que sai de cabeça erguida. Depois de mais essa atitude vergonhosa, esses blogueiros petistas deviam desculpas ao povo. São repugnantes. No fundo, pode não ser algo muito agradável avaliar a limpeza dos banheiros públicos. Mas eles são mais limpos que a moral apodrecida dos blogueiros petistas.
Título, Imagens e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 5-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-