quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Para o prefeito o contribuinte é mentiroso

Alberto José

Guarda da Prefeitura autuando uma vítima
Eu parei o carro junto ao meio fio para desembarcar uma pessoa de 86 anos com dificuldade de locomoção; um Guarda Municipal mau-caráter, passou na sua viatura e autuou o meu carro declarando que "o veículo estava estacionado sobre o passeio"; no espaço onde não cabe nem uma motocicleta!

Juntei os comprovantes e fiz a Defesa Prévia na JARI que só julga para arrecadar multa para a Prefeitura. A minha segunda Defesa Prévia (03/21/110.187/2016), com comprovantes contestando a absurda autuação foi novamente indeferida pela JARI do prefeito que gastou R$ 10 milhões para isentar empresários de ônibus de investigação do MP!

Agora, acreditando na nova administração, mandei e-mail para o Secretário de Transportes sobre a multa e aprendi que ele não tem tempo para responder a um simples contribuinte; ele só dá atenção para quem interessa, politicamente falando; no Rio de Janeiro é assim!
Título, Imagem e Texto: Alberto José, 25-1-2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-