quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carnaval dos "Peixotos" e "mãos de macaco" coçando

Paulo Ricardo Paúl

Prezados leitores, nós publicamos o artigo "Rio - A Polícia Militar do Peixoto" (Link para o artigo), no qual demonstramos que no Brasil uma grande parte da população é composta por "Peixotos", aqueles (aquelas) que na construção do caráter internalizaram que devem levar vantagem em tudo.

O mote da vida dos "Peixotos" é o de se "dar bem", não importa o ramo de atividade que exerçam.

Pois bem, está se aproximando mais um Carnaval e como todo grande festejo (Copa do Mundo, Olimpíada, Carnaval, Natal…) é uma grande oportunidade para os "Peixotos", e este ano será igual aos outros.

A população fará festa nas ruas de todo Brasil e nos sambódromos existentes por aí, enquanto os "Peixotos" estarão se dando bem das mais variadas formas, seja desviando dinheiro público, seja furtando um celular.

Os "Peixotos" sabem que para existir um esperto é indispensável que exista pelo menos um otário, e como o Brasil é um país com milhões de otários (pessoas apartadas da cidadania), o terreno é muito fértil.

As "mãos de macaco" (característica física de todo "Peixoto") estão coçando.

Mãos aflitas daqueles que querem levar vantagens.

O Carnaval está chegando e com ele muito circo para o povo e muito dinheiro no bolso dos "Peixotos".

Quem sabe, um dia nós consigamos controlar a ação dos "Peixotos" deixando de ser otários, exercendo a nossa cidadania, mas não podemos deixar de considerar também a possibilidade da população toda "Peixotar", não existindo mais otários em face de uma solução que ninguém pode querer.

Imaginem o caos.

Por derradeiro, não podemos deixar de lembrar que com a proximidade do Carnaval, como ocorre todo ano, surgirão "boatos" nas redes sociais que as polícias irão parar, mas isso é brincadeira.

Vida que segue.

"Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é..."
Título e Texto: Paulo Ricardo Paúl, Blog do Coronel Paúl, 20-2-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-