segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Comissária de bordo salva vítima de tráfico humano durante voo

Uma comissária de bordo conseguiu salvar uma vítima de tráfico humano após perceber que algo estava de errado durante o voo. As informações são da NBC News.

Shelia Frederick [foto] estava fazendo um voo entre Seattle e San Francisco quando observou uma jovem com uns 14 ou 15 anos de idade sentada junto a um homem muito mais velho. A aparência da garota indicava que ela não estava sendo bem tratada, embora seu acompanhante estivesse bem vestido.

Para agravar as suspeitas da comissária, o homem respondia tudo pela garota. E ele não gostou muito quando ela tentou puxar papo com os dois. 


Shelia, então, conseguiu sussurrar para a menina ir até o banheiro. Lá, ela deixou um bilhete colocado no espelho perguntando se a jovem estava bem. E recebeu um pedido de ajuda como resposta. Shelia prontamente avisou ao piloto, que, por sua vez, alertou a polícia. Assim que o avião pousou, o homem foi preso no aeroporto.

Comissários de bordo são treinados para perceber sinais de tráfico humano e outros problemas durante os voos. Mas qualquer um pode ajudar uma vítima. "Se você vir algo, diga algo", Shelia afirma.
Título e Texto: Catraca Livre, 6-4-2017 
Fonte: NBC News 
Colaboração: Heitor Volkart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-