quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cynara Menezes defende criminosos de forma clara e pública. Isso é coisa de sociopatas!

Roger Roberto



Bene Barbosa publicou isso em seu Facebook:



Quem conhece a figura sabe que não é a primeira vez. Cynara Menezes já defendeu criminosos aberta e publicamente em outras ocasiões. Veja:



Sim, eu sei o que você está pensando. “A esquerda sempre defende criminosos, isso não é nada novo”… Mais ou menos. Na realidade, sabemos que esquerdistas defendem criminosos com frequência, mas quando eles falam publicamente do assunto, fazem floreios, contam mentirinhas, dizem que estão lutando por “direitos humanos” e outros eufemismos. Em resumo, eles disfarçam, mas a Cynara nem tenta.

Esses posts deixam evidente, sem qualquer margem para interpretações, que ela acha arrastões na praia, assaltos no trânsito e coisas do tipo não apenas normais, mas plenamente aceitáveis e justificáveis. Para ela, assaltar alguém é o mesmo que “não fazer nada contra a pessoa”, um completo desrespeito ao patrimônio. Com isso ela até ignora, provavelmente de propósito, que muitas vítimas de assaltos e de arrastões são pessoas tão pobres quanto os próprios ladrões.

A maioria das pessoas no trânsito ou na praia não são ricas, são pobres. A maioria das vítimas de crime são pessoas pobres. Nem mesmo dentro da lógica torta dos justiceiros sociais tal defesa é justificável. Defender criminosos dessa forma pode ser uma evidência de sociopatia.
Título, Imagens e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 7-2-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-