sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Efeito Dória: já são 74 empresas fazendo doações em parcerias com a Prefeitura de São Paulo Implicante

Implicante

Muitos disseram que seria impossível e fizeram até piada, tratando a ideia como um devaneio. Pois aí está: o número de empresas fazendo parcerias com a Prefeitura de São Paulo, por meio das quais doam serviços ou produtos, já chegou a SETENTA E QUATRO.

Ah, mas ganham algo com isso? Sim, ganham. Como explicamos aqui, é uma TREMENDA publicidade, pega bem pra caramba, o cidadão é também consumidor e a visibilidade positiva desse tipo de parceria dá um retorno muito maior do que anúncios comerciais – sem contar que, no fim das contas, custam menos.

Com isso, ganha a cidade, ganhamos nós os cidadãos e ganham também os empresários – com a boa publicidade.
A esquerda é tão cega que apontava como “defeito” o fato de João Dória ser um empresário. Por óbvio, é o exato oposto: como tal, ele não vê a iniciativa privada como inimiga, mas sim parceira. Algo simples, até, mas que nossa política sempre tão ultrapassada mal conseguia ver.

Quem ganha com isso é a cidade de São Paulo. E que mais e mais cidades, estados e até mesmo o país passem a adotar esse tipo de iniciativa. Só temos a ganhar com isso. Cidadãos e empresas.
Fonte: Folha de SP

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-