quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Justiça inicia pagamentos aos credores da massa falida da Varig

SNA

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa que a 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro iniciou nesta quarta-feira (22) uma liberação gradativa dos mandados de pagamento para os credores da massa falida da Varig.

Os pagamentos estão sendo feitos por ordem alfabética e poderão ser solicitados em qualquer agência do Banco do Brasil, bastando para isso apresentar RG e CPF. Até o momento, já foram liberados os créditos para cerca de 3.000 credores.

O SNA ainda não conseguiu confirmar com a Justiça qual é o cronograma exato para a liberação dos pagamentos para todos os credores, porém informaremos em nossos meios de comunicação assim que houver tal confirmação.

Recentemente, a Massa Falida S.A. (antigo Grupo Varig, que inclui também Rio Sul e Nordeste) divulgou que a Justiça deferiu o pedido de atualização dos créditos a serem recebidos pelos credores, corrigidos pela UFIR-RJ 2017.

O montante, que era de R$ 70 milhões quando foram definidos os critérios de pagamentos, em dezembro de 2015, passou a ser agora de R$ 82.596.334,67.

Veja aqui a tabela com os créditos individuais corrigidos: https://goo.gl/wNPsdh.

Para acompanhar toda a movimentação, acesse o site http://ffx.com.br/nordeste/
Título e Texto: Sindicato Nacional dos Aeronautas, 22-2-2017

Um comentário:

  1. Nada de dinheiro do rateio... a embramoção em nos pagarem conta com o silencio e omissao da justica

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-