segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

QUIZ: Golden Raspberry Awards

Com que são premiados os vencedores do Golden Raspberry Awards, mais conhecidos por Razzie Awards, galardões que distinguem os piores filmes, bem como os atores e realizadores mais rejeitados ao longo do ano?

A  – Arando de ouro
– Chapéu de ouro
C  – Framboesa de ouro 
D  – Vaso sanitário de ouro

2 comentários:

  1. C
    Os Golden Raspberry Awards mais conhecidos como Razzie Awards (de to razz, ‘provocar’, ‘arreliar’) são o contraponto irreverente dos Óscares.
    Nascidos em 1980, foram paulatinamente ganhando a atenção da comunicação social, que todos os anos verifica o nome dos filmes e dos atores e realizadores distinguidos com tão ‘prestigiado’ galardão.
    O prêmio, avaliado em cinco dólares, consiste em uma framboesa banhada a ouro que repousa sobre uma bobine de filme em miniatura.
    Há inclusivamente quem tenha conseguido a proeza de conquistar ambos os prêmios no mesmo ano, como aconteceu ao argumentista Brian Helgeland (Óscar pelo argumento de L.A. Confidential e Razzie por The Postman: O Mensageiro).

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-