terça-feira, 7 de março de 2017

O grupelho é identificado com o Bloco de Esquerda

Eis o que o insuspeito ex-embaixador de Portugal em Brasília e em Paris, socialista, Francisco Seixas da Costa [foto], escreveu em seu Facebook sobre as ameaças de um grupelho esquerdista ao conferencista Jaime Nogueira Pinto:


Acabo de ter conhecimento de que uma ameaça de boicote e invasão do espaço onde, ao final da tarde de hoje, deveria realizar-se uma conferência de Jaime Nogueira Pinto conduziu ao adiamento da sessão, que deveria ter lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), da Universidade Nova de Lisboa.

Como membro do Conselho de Faculdade da FCSH, lastimo que a direção da escola tenha sido forçada, contra a sua vontade, a tomar esta atitude, para salvaguarda da estabilidade funcional da instituição.

E porque convém chamar os bois pelos nomes, que fique claro que esta inadmissível atitude censória, foi tomada por uma estrutura de estudantes identificada com o Bloco de Esquerda.

Há meses, em Cascais, teve lugar um debate público com três intervenientes: Jaime Nogueira Pinto, Francisco Louçã e eu próprio. Ninguém se lembrou de boicotar a sessão. Claro.
Realces: JP

Relacionados:

Um comentário:

  1. Meio demagógico o texto do senhor Seixas da Costa. Por que ele não batalha no seu blogue contra o secretário-geral do partido dele (Partido Socialista) tão incessantemente quanto o fez contra Pedro Passos Coelho?
    Afinal, o SG do partido dele alberga e necessita do Bloco de Esquerda para ele, o SG, se manter primeiro-ministro, ou não?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-