sexta-feira, 31 de março de 2017

Site do PSOL deleta posts de apoio a Nicolás Maduro após golpe de Estado. Temos que esfregar isso na cara deles…

Luciano Ayan


O Instituto Liberal de São Paulo fez um grande favor a todos nós ao trazer a informação de que o site oficial do PSOL deletou, de ontem para hoje, postagens mais antigas em apoio a Nicolás Maduro. Há provas:




O texto, no entanto, ainda pode ser acessado através do WebArchive, e o ILISP também nos fez este favor. Na internet nada é realmente excluído para sempre:



O ponto é que saber que isso aconteceu e divulgar é só uma parte do serviço. Temos que esfregar na cara de todos os apoiadores do PSOL, de todos os membros do partido, que eles apoiam uma ditadura e que nem mesmo têm coragem para admitir. É preciso expor durante muito tempo o tipo de gente que está no partido, é necessário praticar todo o shaming possível.

Aliás, no ano que vem o PSOL certamente lançará um candidato a presidência, e este será o momento oportuno para massacrá-lo moral e politicamente. As pessoas precisam saber que além de defender ditadores, o PSOL é um partido de arregões. Videos como este abaixo deverão ser usados sem economias:


Tem outro:


Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 31-3-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-