domingo, 26 de março de 2017

Vontade de viver

Nelson Teixeira

Por muitos momentos nebulosos em nossa estada terrena nos vem pensamentos negativos, principalmente quando estamos em dificuldades, e esses pensamentos nos levam a crer que tudo está perdido e que não há mais solução, mas são nesses momentos, os mais difíceis, é que devemos estar atentos aos pensamentos que nos levam à escuridão da Alma e nos remetem ao negativo e ao depressivo sentimento de que viver não é o melhor.

Para esses momentos devemos nos dedicar à prece e ao entendimento de nossas dores, compreendendo e modificando o que está nos atrapalhando a caminhar e a realmente viver.

A vontade de viver está em nós, temos os infortúnios sim, mas devemos lutar contra energias negativas e buscar o equilíbrio espiritual, pois só assim retomaremos nossas forças e desta forma vamos formando em nós boas vibrações e bons pensamentos.

A vida é eterna e a vontade de viver também deve ser, quando vivenciamos o melhor em nós construímos barreiras em nossos pensamentos e coração, para que o negativo não nos alcance.

Viva intensamente todos os momentos, aproveite tudo que puder para modificar o que não faz bem, e busque através da prece o alívio para os males.
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 26-3-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-