quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sete anos, sete vidas

Vixi! Sete anos!
Parabéns ao Cão que Fuma! E muito obrigada pela boa leitura e diversão. E que muitos anos mais, o Cão que Fuma possa nos informar e acompanhar.
Circe Aguiar

Ao Blog! Ao Aniversariante!
Caro Editor, meu Colega de Profissão e Amigo,
É com grande alegria que faço este comentário, por ENE motivos. Por quão importante é esta Revista Virtual, este Blog, que nos ilustra, nos informa, nos aproxima e nos dá a oportunidade de nos manifestarmos, opinarmos, debatermos e polemizarmos vários assuntos de interesse de milhares de pessoas e amigos.
Parabéns, Feliz Aniversário!
Um grande Abraço,
Heitor Rudolfo Volkart

Viva o dia 19 de abril!
Parabéns pela sua revista virtual, que vai completar SETE anos no dia 19, agora em abril.

Você, caro editor, já é um vencedor, pois em apenas SETE anos a sua revista ter alcançado mais de 180 bandeiras, merece ganhar um Óscar.

A única pena que sinto é a de que os seus próprios companheiros de Varig não participarem mais ativamente, não só com artigos sobre o ex-mundo em que militaram tantos anos, mas, principalmente, porque não entenderam que sempre tiveram um canal de comunicação tão bom como a sua revista, e não a aproveitaram na sua totalidade.

Você sempre me deixou à vontade, e assim me sinto em continuar a escrever os meus artigos enviando-lhe e sabendo o trabalho que dá para editá-los no formato jornalístico, mas mesmo assim nunca deixou de o fazer extraordinariamente.

Isso é a razão do seu sucesso e faço votos que daqui a mais SETE anos ela será um dos principais blogs, ou revistas virtuais, como queira, deste mundo virtual em que agora vivemos.
Um abraço do seu ex-colega e amigo,
José Manuel
SETE DE ABRIL de 2017

É um enorme  prazer ter a oportunidade de contribuir para este importante blogue "O cão que fuma", que há sete anos vem reunindo gente da Varig de diferentes setores e especialidades, contando histórias da aviação comercial brasileira envolvendo a pioneira, a que foi outrora a  maior empresa aérea da América do Sul, atualmente inserida tão somente nos anais e na memória daqueles que viveram os áureos tempos e fizeram parte de uma família indissolúvel de profissionais altamente qualificados neste ramo de negócio.

É preciso ampliar a divulgação deste instrumento, para que mais pessoas se interessem e possam abrilhantar com mais depoimentos.
E que o sucesso seja perene!
Obrigado.
Sidnei Oliveira
Assistido Aerus - Rio de Janeiro

SETE ANOS, SETE VIDAS!

Lá já se vão sete anos!
O Cão que fuma é isso:
Companheiro veterano,
Amigo de genial feitiço.

Suas baforadas encantam,
Nos extasiam pelo curioso,
E não pouco nos contam
Também seu lado furioso.

Late raivoso aos humanos
Racionais, mas imorais,
Abana o rabo sem engano
Às pessoas de perfis leais.

Cão que fuma é amado,
Imensa galera o adora
Por ser o que é: levado,
Todo mundo o namora.

Sete anos de intensa vida!
Outros ainda de conquistas,
Em passeios na longa avenida,
São os votos ao leal tabagista.
Valdemar Habitzreuter

Título: Valdemar Habitzreuter
Textos:
Circe Aguiar
Heitor Volkart
José Manuel
Sidnei Oliveira 
Valdemar Habitzreuter

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-