segunda-feira, 8 de maio de 2017

Doria dá resposta para Lula e mostra carteira de trabalho: "Eu sou honesto, Lula!"

Em discurso, Lula havia chamado o prefeito de "almofadinha", e dito que ele nunca teve sua carteira de trabalho assinada

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) usou suas redes sociais neste sábado (6) para responder a uma acusação do ex-presidente Lula (PT), feita na noite de sexta (5), na abertura da etapa paulista do 6º Congresso do PT. 


Durante o evento, Lula insinuou que Doria nunca teve sua carteira de trabalho assinada. “Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada”, disse.

Em resposta, Doria fez um vídeo de menos de um minuto acusando Lula de ser mentiroso, covarde e também desinformado. 

3 comentários:

  1. Não sei quanto este ´político' vai durar... não, não julgo que ele venha a ser cooptado pela oligarquia/establishment... tenho dúvidas porque não confio no apoio do povo, nas RUAS!

    ResponderExcluir
  2. João Dória como bom empresário, sabe que ele é a única alternativa do PSDB, para 2018.

    ResponderExcluir
  3. Este "Sapo" não é somente, mentiroso, covarde e desinformado, tem muitos outros adjetivos que lhe cabem. Pessoas de bem, com um pouco ou mínimo de informação cultural, já não ouvem mais o que este FDP discursa, salvo os quê interesses obscuros tem. Este FDP tem que ir para Cadeia!
    O Povo Brasileiro precisa se manifestar e apoiar muito mais, a quem é honesto e ainda está disposto a fazer alguma coisa pelo Brasil. Não vejo a sociedade reagir !!! Será que a caravana vai passar, e ficaremos de braços cruzados?
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-