segunda-feira, 15 de maio de 2017

Estudante esquerdista berra por dois minutos ao ver placa pró-Trump

Luciano Ayan

Uma estudante em Washington foi filmada dando um baita de um chilique de mais de dois minutos de duração após ver uma placa em apoio a Donald Trump. As informações são do The Blaze.

A jovem (cujo nome não foi revelado) entrou em surto após ver placa nas mãos de um pastor de rua. O “incidente” aconteceu na Universidade Western Washington. O pastor, Eric Bostrom, comentou: “Esse é exatamente o motivo pelo qual eu não acredito na legalização da maconha”.

Algumas pessoas foram dar uma forcinha para a maluca, que parecia “estressada”. Mas quando uma outra mulher chegou perto, ela deu outro piti, dizendo: “Chame a polícia, cadela”.

A placa dizia: “Trump: Fronteiras, Leis, Trabalhos, Liberdade, Estados Unidos”.


Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 15-5-2017

2 comentários:

  1. EM VEZ DE ESPANCAR ESSA PUTA DEGENERADA, A MAIORIA COVARDE AGUENTA ESSE TERROR DE UMA PROSTITUTA! VIVEMOS NO SÉCULO XXI DAS MAIORIAS COVARDES!MERECEM SER FUDIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó nisof! Manera na linguagem, por favor.
      Se o blogue for processado por este comentário, você assumirá as consequências, ou tirará o corpo fora alegando que você não autorizou a publicação do comentário?

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-