terça-feira, 16 de maio de 2017

Filme de Olavo de Carvalho sofre tentativa de censura e devemos apoiá-lo

Roger Roberto


O filme “O Jardim das Aflições”, baseado no livro homônimo de Olavo de Carvalho, tem sofrido uma clara tentativa de censura no festival CINE PE 2017, em Pernambuco. Na semana passada, cineastas de extrema-esquerda mostraram sua intolerância após descobrirem que o filme de Olavo – e também o filme sobre o Plano Real – estaria no mesmo evento que eles, e então se pronunciaram através de uma carta na qual anunciaram sua retirada do festival.

O expediente é óbvio. Eles querem pressionar a organização do evento a tirar os dois filmes do roteiro, pois simplesmente não aceitam a divergência. Para isso, estão dispostos a acabar com o festival se for preciso.

Para lutar contra isso foi feita uma petição na internet a fim de dar apoio ao filme de Olavo, o que eu endosso plenamente. Nesta hora devemos superar qualquer divergência e mostrar parceria, porque a censura que hoje praticam contra Olavo pode a qualquer momento se voltar contra um de nós.

Quem tiver interesse, assine a petição clicando aqui
Título, Imagem e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 16-5-2017

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-