terça-feira, 16 de maio de 2017

Homem é preso em flagrante após tentar estuprar cliente em shopping na Barra

O Dia

Administração do BarraShopping afirmou que prestou toda assistência à vítima e que o criminoso foi preso no local e encaminhado à delegacia

Um homem foi preso em flagrante, na noite deste sábado, após tentar estuprar e roubar uma mulher no estacionamento do BarraShopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o criminoso usava uma arma de fogo falsa. A Polícia Civil informou que solicitou imagens de câmeras do local para verificar se houve a participação de mais pessoas na ação.

Em nota, a administração do BarraShopping afirmou que prestou toda assistência à cliente e que o criminoso foi contido no local e encaminhado à delegacia. O shopping também ressaltou que está "colaborando com as investigações".

Nas redes sociais, circula um depoimento da família da vítima à página 'Alerta Barra'.

"Ele entrou mandou ela calar a boca e ficar quieta, colocou a mão na boca dela, que mordeu a mão dele. Eles lutaram dentro do carro até ela conseguir abrir a porta do carro e gritar. Ela gritou MUITO e conseguiu soltar o cinto. Ele viu que tinha muita gente saindo do shopping e saiu do carro com a bolsa dele. Só que ela gritava e ninguém ajudou porque devem ter achado que era briga de marido e mulher", diz um trecho da publicação.


O Dia, 15-5-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-