segunda-feira, 15 de maio de 2017

Nova Miss EUA deixou a esquerda irada (e pirada) com suas respostas sobre feminismo e estatização da saúde

Luciano Ayan

Foto: Ethan Miller/Getty Images
Neste domingo, 14 de maio, Kára McCullough foi coroada como a nova Miss USA 2017 e entrou para a história como mais uma a desafiar o fascismo cultural, que impõe “códigos de fala” e outras regras para oprimir divergentes.

Tendo sido descrita pelos jurados como “uma das competidoras mais inteligentes da memória recente”, ela é uma cientista nuclear, de 25 anos, nascida em Nápoles, Itália. Cresceu em Virginia Beach e se formou na Universidade Estadual da Carolina do Sul em química. Hoje trabalha para a Comissão Reguladora Nuclear dos EUA.

Antes de ganhar a coroa, Kára teve que responder algumas perguntas sobre política. Sobre o sistema de saúde pública de Obama foi questionada se isso seria um direito ou privilégio dos cidadãos. Ela respondeu que “certamente era um privilégio”.

Em seguida, foi questionada se era uma feminista: “Eu realmente não quero me considerar – tente não me considerar como alguém intransigente, você sabe, ‘Oh, eu realmente não me importo com os homens’. Mas uma coisa que eu vou dizer, porém, é: Mulheres, somos tão iguais quanto os homens quando se trata de oportunidade no mercado de trabalho”.

Lacrou. Mas ela já deve ficar alerta para a perseguição política que os fascistas culturais farão contra ela. Provavelmente vão até tentar demiti-la do cargo. Não se pode deixar que isso aconteça. Em um mundo livre, as pessoas devem ter o direito de exprimir suas opiniões.

As informações são do Daily Caller
Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 15-5-2017

2 comentários:

  1. A mulher vence o concurso de Miss USA, o que normalmente já é motivo de uma notinha ou reportagem. A mulher é negra, o que certamente desperta mais interesse. Mas a mulher é a “negra errada”, pois comete o pecado mortal de ser… conservadora. Passa a ser detonada, xingada, com claros sinais de racismo inclusive, e nem assim vira assunto de pauta. Por que será?
    Rodrigo Constantino

    ResponderExcluir
  2. ISSO CHAMA-SE MÉRITO, COISA QUE OS BRASILEIROS NÃO ENTENDEM.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-