quarta-feira, 17 de maio de 2017

“O governo Lula provocou o fim da Varig!” – Cláudio Candiota, presidente da ANDEP

ANDEP = Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos Passageiros do Transporte Aéreo



5 comentários:

  1. Sim!!!! Esta sempre foi a minha Tese! Exatamente, O Dirceu, O Palocci e o Rolim eram compadres por meio de suas Filhas e vizinhos de fronteiras das fazendas.
    Ficou fácil com o Lula Presidente, Ele, este Sapo FDP concordou, pois era o único meio, de excluírem a VARIG e a Tam ter espaço Internacional. Foi sim o governo do PT, que excluiu a VARIG, independente de outros graves erros cometidos pela Empresa, deixaram na endividarem-se junto ao INSS, Petrobras e Infraero entre outros, pois a Causa Tarifária já havia sido julgada, mas recorrem até hoje.
    É… pelo que vejo o leite já derramou...
    Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  2. QUANDO RATOS RECLAMAM DAS BARATAS NO MESMO BOEIRO SÓ PODE DAR MERDA.

    ResponderExcluir
  3. Repassando ... Fique na Paz (Cão que fuma)

    ResponderExcluir
  4. A mentira que eles contam....

    Quando você conhece a história dessa empresa fica sabendo que não há nenhuma responsabilidade do Governo de Lula para com sua falência. Ao contrário, ela começou a ruir muito antes de Lula ser o Presidente da república. Pelo o que entendi a revolta deles (donos e funcionários da empresa) é que o Governo Federal, assumido naquela época recentemente por Lula, poderia ter entrado com o investimento alto de dinheiro público para bancar sua dívida, e preferiu não fazê-lo, obrigando a Varig (empresa que monopolizava o transporte aéreo no Brasil naquela época) fundir-se com outras empresas do ramo, e assim temos hoje a democratização dos transportes aéreos, com várias empresas concorrendo entre preços e serviços para conquistar seus clientes brasileiros. Com isso o povo ganhou. Todos começaram a ter condições de usar o transporte aéreo que antes era privilégio só para alguns. Lógico que os empresários que viram sua má administração falir a empresa e os funcionários que ficaram desempregados e sem seus direitos trabalhistas ficaram chateados, mas ainda assim, isso não significa que o Lula é o responsável pela falência da empresa, e muito menos que a decisão dele tenha sido equivocada. https://teresinapiaui.wordpress.com/2013/07/09/a-disputa-que-matou-a-varig/

    ResponderExcluir
  5. https://teresinapiaui.wordpress.com/2013/07/09/a-disputa-que-matou-a-varig/

    É PURA GOZAÇÃO ESSA MERDA DE JORNALECO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-