segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vestindo camisas do ISIS, estudantes muçulmanos ameaçam degolar professora na Austrália

Luciano Ayan


Uma professora de escola primária em Sydney, Austrália, citou uma ocasião na qual ela foi cercada por alunos entre 10 e 13 anos usando camisas do ISIS e recitando o Corão. O Daily Mail Austrália a trata apenas pelo pseudônimo de Mrs. A.

Ela disse ao programa Mark Latham Outsiders: “Houve uma ocasião em que alguns garotos vieram à escola usando camisas com o símbolo do ISIS”. Noutro momento, ela foi cercada pelos garotos, que recitavam o Corão.

“Aquilo foi assustador e eu não fiquei preocupada apenas comigo, pois tudo foi intimidador para os outros estudantes também”. Os alunos da sala tinham entre 5 e 6 anos quando o incidente aconteceu, em 2014.

Aqueles que a ameaçaram lembravam os casos de pessoas degoladas, fazendo gestos dando a entender que o mesmo poderia ocorrer com ela. “Algumas vezes eles chegaram até a fazer comentário do tipo ‘eu posso fazer isso com você’”. Explicitamente, Mrs. A. ouviu ameaças de que poderia ser degolada.

Um representante do Departamento de Educação confirmou ao Daily Mail Australia que os incidentes realmente ocorreram. No link é possível assistir o vídeo. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 15-5-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-