quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vídeo vazado de produtor da FNN (Fake News Network) é desgraça para a emissora, mas mídia nacional (e a internacional) esconde o caso

mrk

A CNN (que já merece ficar conhecida como FNN, ou fake news network) já estava envolvida no escândalo de três jornalistas que foram forçados a pedir demissão depois de divulgarem notícias falsas (no fundo, era apenas uma contenção de danos, pois a organização é especialista em falsificar a realidade).

Mas a treta mais pesada envolve o vazamento de um vídeo mostrando uma gravação secreta de um diálogo com John Bonifield, um produtor da CNN comentando a decisão da empresa de focar na investigação das alegadas conexões de Trump com a Russia, mesmo diante da falta de qualquer evidência de conluio entre a campanha de 2016 do atual presidente e o país de Putin.

Algumas horas depois, a porta-voz da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, disse que o vídeo “é uma desgraça para toda a mídia, para todo o jornalismo”.

Veja o vídeo, que sepulta de vez a moral da CNN, em vídeo legendado pelos Tradutores de Direita:


Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 28-6-2017

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-